Com futuro incerto, Jean Mota volta ao time titular do Santos - Gazeta Esportiva
Com futuro incerto, Jean Mota volta ao time titular do Santos

Com futuro incerto, Jean Mota volta ao time titular do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/10/2021 às 07:00

Santos, SP

Com futuro incerto, Jean Mota voltará ao time titular do Santos contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean não foi utilizado nem no segundo tempo contra São Paulo e Grêmio, mas jogará desde o início em razão da suspensão de Carlos Sánchez.

Jean Mota está nos planos do técnico Fábio Carille, mas seu futuro é incerto. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e, a partir de 30 de dezembro de 2021, pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em julho.

"Não conversamos ainda. Acho que ainda não é hora de conversar com ele", resumiu o presidente Andres Rueda, em entrevista recente à Gazeta Esportiva.

Pelo que a reportagem apurou, Jean também não deseja renovar neste momento. A ideia dele é ser negociado na próxima janela internacional de transferências, em dezembro.

Jean Mota recebeu sondagens recentes, além de duas propostas da Turquia: Alanyaspor e Antalyaspor. Na ocasião, o Santos pediu 1 milhão de euros (R$ 6,3 mi) pela liberação.

Jean está no Santos desde 2016 e já disputou 256 jogos, com 20 gols marcados.


Conteúdo Patrocinado