Com dúvida no meio de campo, Orlando Ribeiro comanda treino no CT do Santos

São Paulo, SP

23/09/22 | 19:48

O Santos realizou mais um treino no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. A equipe se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

Para este compromisso, Orlando Ribeiro tem duas dúvidas no meio de campo. O interino não contará com Yeferson Soteldo. O meia-atacante está servindo a seleção venezuelana, que perdeu para a Islândia por 1 a 0 nesta quinta-feira e encara os Emirados Árabes Unidos no dia 27.


Quem também deve ficar de fora é Rodrigo Fernández. O volante segue em transição após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O uruguaio não entra em campo desde a derrota de 2 a 1 para o Goiás, em 5 de setembro.

Dessa forma, uma possível escalação é com: João Paulo; Madson (Nathan), Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo e Sánchez (Carabajal); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Depois das atividades, os jogadores do Peixe receberam o carinho dos meninos das categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10 de futsal do clube. Os garotos acompanharam o treino e puderam tirar fotos com os atletas.

Após três reveses consecutivos, o Santos vai em busca de uma recuperação no Brasileirão diante do Athletico-PR. No momento, o clube está na 11ª colocação, com 34 pontos, 10 a menos que o Furacão, que aparece em sexto.

 

Deixe seu comentário