Com dúvida no meio de campo, Orlando Ribeiro comanda treino no CT do Santos - Gazeta Esportiva
Com dúvida no meio de campo, Orlando Ribeiro comanda treino no CT do Santos

Com dúvida no meio de campo, Orlando Ribeiro comanda treino no CT do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 19:48

São Paulo, SP

O Santos realizou mais um treino no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. A equipe se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

Para este compromisso, Orlando Ribeiro tem duas dúvidas no meio de campo. O interino não contará com Yeferson Soteldo. O meia-atacante está servindo a seleção venezuelana, que perdeu para a Islândia por 1 a 0 nesta quinta-feira e encara os Emirados Árabes Unidos no dia 27.




Quem também deve ficar de fora é Rodrigo Fernández. O volante segue em transição após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita. O uruguaio não entra em campo desde a derrota de 2 a 1 para o Goiás, em 5 de setembro.

Dessa forma, uma possível escalação é com: João Paulo; Madson (Nathan), Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo e Sánchez (Carabajal); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Depois das atividades, os jogadores do Peixe receberam o carinho dos meninos das categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10 de futsal do clube. Os garotos acompanharam o treino e puderam tirar fotos com os atletas.

Após três reveses consecutivos, o Santos vai em busca de uma recuperação no Brasileirão diante do Athletico-PR. No momento, o clube está na 11ª colocação, com 34 pontos, 10 a menos que o Furacão, que aparece em sexto.



 

Conteúdo Patrocinado