Com desfalques, Santos finaliza treinos para pegar o Corinthians pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Com desfalques, Santos finaliza treinos para pegar o Corinthians pelo Brasileirão

Com desfalques, Santos finaliza treinos para pegar o Corinthians pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2022 às 14:29 • Atualizado: 24/06/2022 às 16:29

São Paulo, SP

O Santos finalizou nesta sexta-feira a sua preparação para enfrentar o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para este sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Peixe busca uma revanche após ser goleado pelo Timão por 4 a 0 na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para tentar dar o troco, no entanto, o Alvinegro Praiano terá diversos desfalques importantes.



A lista de baixas começa pelo técnico Fábian Bustos. O comandante foi expulso no empate de 2 a 2 com o Red Bull Bragantino e não poderá estar no banco de reservas. Com isso, o auxiliar Lucas Ochandorena é quem comanda o time.

Dentro de campo, o Santos não terá João Paulo e Vinícius Zanocelo. Ambos estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além deles, Madson segue fora. O lateral ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Maicon é dúvida.

Dessa forma, uma possível escalação é com: John; Auro, Velázquez, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Sandry (Ângelo); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

No momento, o Santos está na oitava colocação do Brasileirão, com 18 pontos. O Corinthians, por sua vez, está em segundo, com 25.


Conteúdo Patrocinado