Com contrato no fim, lateral na base do Santos há sete anos pode sair de graça

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
24/07/2019 15:00:03

Em: Futebol, Notícias, Santos
Lateral-esquerdo pode sair de graça do Santos (Reprodução)

Rhuan, lateral-esquerdo nas categorias de base do Santos desde 2012, pode sair de graça. O contrato termina em 31 de outubro deste ano e não há negociação em andamento pela renovação.

O Peixe alega aos representantes do jogador de 18 anos a espera pela aprovação ou não do técnico Jorge Sampaoli. A ideia da família e empresário é aguardar até, no máximo, os primeiros dias de agosto antes de começar as conversas com outros clubes.

Rhuan faz alguns treinamentos entre os sparrings de Sampaoli, mas não tem espaço no elenco profissional de Jorge e Felipe Jonatan na posição e disputa espaço com Alan Cardoso no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e Lucas Sena no Paulista e Brasileirão Sub-20.

Natural de Diadema, o ala tem convocações para seleções brasileiras de base e espera permanecer. Ele foi titular do Alvinegro na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • ZardoHunter

    Pelas conta do Perazolli todos vão sair de graça.

    • neli faria

      Não é o Jornalista quem deve ser cobrado…

      • Ricardo Gomes da Silva

        Neli, é um jogador fraco, não tem futebol para fazer parte do elenco do Santos.

        A base de um clube não é feita para gerar 22 craques por ano e, sim conseguir revelar 2 ou 03 bom jogadores por ano. De tempos em tempos surgirá algum craque.

        Devemos escolher os melhores e o restante deve seguir seu caminho.

        Então, entenda que você e o jornalista estão equivocados, o jogador não está saindo de graça, ele apenas não tem condição para jogar em alto nível e não vale a pena ficar pagando altos salários para um jogador que ficará encostado e separado do elenco profissional.

  • Plínio Marques

    se em sete anos não teve chances, não vai ser agora

  • Antônio Candeia Filho

    Pelo que jogou na Copa SP desse ano, já pode buscar um clube de menor expressão e lá ralar muito, pra ver se melhora seu futebolzinho. Além do que, não dá para o clube subir os 22 jogadores dos juniores, todos os anos. É necessário selecionar apenas os MELHORES, aqueles com condição de assumir a camisa titular no profissional.

  • Taça Do Mundial Penhorada

    Ruim, vai pro Cianorte igual o Calabres.

  • Chico Guru

    Pereba vem, perebinha vai…

×
Quer receber notícias do Santos?