Gazeta Esportiva

Com bom desempenho recente, Bruno Oliveira tem chance de ficar em definitivo no Santos

Bruno Oliveira

(Foto: Divulgação/Santos)

O meia Bruno Oliveira ganhou destaque nas últimas semanas pelo Santos. O jogador de 24 anos tem entrado nos jogos após ficar quase três meses sem entrar em campo e tem sido elogiado pelas suas atuações.

Para Bruninho é fundamental esse novo momento já que seu vínculo com o Santos é de empréstimo, apenas até o final do ano. Edu Dracena, executivo de futebol, comentou sobre a situação contratual do meia e afirmou que, mantendo esse desempenho, a tendência é que o clube adquira o jogador em definitivo.

“Estamos gostando bastante do desempenho dele. Temos até dezembro para tomar uma atitude, fazer um investimento e do jeito que ele está hoje é provável que façamos”, disse Dracena ao Baixada Esporte.

Bruno Oliveira entrou em campo nos últimos três jogos, tendo dado uma assistência no empate em 1 a 1 com o Internacional. Contra o Juventude, o atleta que pertence à Caldense fez ótimo segundo tempo, distribuindo bons passes no setor direito do campo.

Ao todo, Bruno possui apenas nove jogos pelo Santos. Antes de chegar ao clube, o meia passou por XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense e Vitória.

A tendência é que Bruninho seja novamente utilizado contra o Bragantino, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). A partida será na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version