Com bom desempenho recente, Bruno Oliveira tem chance de ficar em definitivo no Santos - Gazeta Esportiva
Com bom desempenho recente, Bruno Oliveira tem chance de ficar em definitivo no Santos

Com bom desempenho recente, Bruno Oliveira tem chance de ficar em definitivo no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O meia Bruno Oliveira ganhou destaque nas últimas semanas pelo Santos. O jogador de 24 anos tem entrado nos jogos após ficar quase três meses sem entrar em campo e tem sido elogiado pelas suas atuações.

Para Bruninho é fundamental esse novo momento já que seu vínculo com o Santos é de empréstimo, apenas até o final do ano. Edu Dracena, executivo de futebol, comentou sobre a situação contratual do meia e afirmou que, mantendo esse desempenho, a tendência é que o clube adquira o jogador em definitivo.




"Estamos gostando bastante do desempenho dele. Temos até dezembro para tomar uma atitude, fazer um investimento e do jeito que ele está hoje é provável que façamos", disse Dracena ao Baixada Esporte.

Bruno Oliveira entrou em campo nos últimos três jogos, tendo dado uma assistência no empate em 1 a 1 com o Internacional. Contra o Juventude, o atleta que pertence à Caldense fez ótimo segundo tempo, distribuindo bons passes no setor direito do campo.

Ao todo, Bruno possui apenas nove jogos pelo Santos. Antes de chegar ao clube, o meia passou por XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense e Vitória.

A tendência é que Bruninho seja novamente utilizado contra o Bragantino, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília). A partida será na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado