Com aval de novo executivo, Santos busca reforços para equipe de inteligência - Gazeta Esportiva
Com aval de novo executivo, Santos busca reforços para equipe de inteligência

Com aval de novo executivo, Santos busca reforços para equipe de inteligência

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

11/06/2021 às 07:00

Santos, SP

O Santos deve reforçar a equipe de inteligência nas próximas semanas. O executivo de futebol André Mazzuco está à frente dessa prospecção.

Mazzuco viu mão de obra suficiente na chegada ao Peixe, mas quer mais profissionais para o setor de análise, principalmente após a saída do gerente de inteligência Everson Rocha para o Athletico-PR.

A análise de mercado tem Felipe Tricate e Odair Dal Molin e os analistas de desempenho são Bebeto Sauthier, Vitor Saad e Raphael Barletta. O Alvinegro pretende ter mais "olhos" pelo Brasil e demais países do futebol sul-americano.

Tricate e Dal Molin cuidam mais do monitoramento de atletas para possíveis reforços, enquanto Sauthier, Saad e Barletta organizam os dados de treinamentos e jogos do atual elenco e produzem vídeos para os jogadores e comissão técnica. O trabalho de todos é conectado e conta com o apoio do gerente de futebol Jorge Andrade.

André Mazzuco conta com o apoio do presidente Andres Rueda para reforçar o time de análise e também investir em novas tecnologias para o departamento.


Conteúdo Patrocinado