Chance de ouro: Ângelo volta a ser titular do Santos após 19 jogos - Gazeta Esportiva
Chance de ouro: Ângelo volta a ser titular do Santos após 19 jogos

Chance de ouro: Ângelo volta a ser titular do Santos após 19 jogos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

05/08/2021 às 06:00

Santos, SP

Ângelo voltará a ser titular do Santos contra a Juazeirense nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante de 16 anos não sai jogando há 19 partidas: a última vez no 11 inicial foi diante do Barcelona (EQU), em 26 de maio, pela Libertadores da América.

Desde então, o Menino da Vila atuou em sete jogos, com um total de 45 minutos. Ele é menos utilizado desde a chegada do técnico Fernando Diniz.

Com o objetivo de recuperar o espaço no elenco profissional, Ângelo terá chance de ouro em Juazeiro. Como o Peixe venceu por 4 a 0 na Vila Belmiro e pode até perder por três gols de diferença para avançar às quartas, Diniz poupará titulares.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques.

Ângelo tem a concorrência de Marinho, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Renyer e Lucas Venuto. Ele foi promovido ao elenco profissional em 2020, com 15 anos, e já disputou 33 partidas, com um gol marcado.


Conteúdo Patrocinado