Carille perde oportunidade de não improvisar e "encaixa" Pará no time do Santos - Gazeta Esportiva
Carille perde oportunidade de não improvisar e "encaixa" Pará no time do Santos

Carille perde oportunidade de não improvisar e "encaixa" Pará no time do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/11/2021 às 07:00

Santos, SP

O técnico Fábio Carille promoverá mudanças no Santos para a partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe deve ter o lateral-direito Pará improvisado como zagueiro na vaga do suspenso Kaiky. Outra mexida é o retorno de Camacho ao meio-campo, com Marcos Guilherme na ala esquerda no lugar do lesionado Lucas Braga.

Carille teria a oportunidade de não improvisar e escalar cada um na sua posição, mas optou por "encaixar" o líder Pará, reserva de Madson, no lado direito da defesa, além de manter Marquinhos, agora como ala pela esquerda, para continuar com Felipe Jonatan no meio. Como o Santos tem tido o esquema 3-5-2 e Pará não vai bem no ataque, o jogador de 35 anos perdeu espaço na sua função de origem.

A comissão técnica acredita que a presença de Pará pode melhorar a saída de bola na defesa. Robson e Wagner Palha eram as opções mais óbvias.

A provável escalação é: João Paulo, Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho e Diego Tardelli.

O Peixe inicia a rodada na 12ª colocação, com 39 pontos, e precisa vencer a lanterna e já rebaixada Chape para ficar mais perto da permanência na Série A do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado