Gazeta Esportiva

Carille comemora retorno de Camacho ao Santos: “Dor de cabeça que gosto”

Camacho (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos contará com o retorno de Camacho contra o Atlético-GO no sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista está recuperado de lesão na coxa direita. Ele não atua desde a partida contra o Sport, no dia 23 de outubro.

“Foi um jogo de entrega e eu começo a pensar na questão física para sábado. Importante ter o Camacho, que treinou ontem (terça), hoje (quarta) e estará à disposição. Vou conversar com o departamento médico para termos as melhores opções em energia para sábado. É uma dor de cabeça que gosto de ter. Mais opções para pensar e tomar as melhores decisões”, disse o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva.

Se todos da vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino estiverem à disposição, Camacho terá dificuldade para recuperar a titularidade. O meio-campo com Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani se entendeu bem.

Madson, suspenso na Vila, é outro retorno certo para o jogo em Goiânia. Lucas Braga, substituído com dores na coxa esquerda, é dúvida.

 

Exit mobile version