Carille avalia três jogadores que estiveram no Catar para reforçar profissional do Santos - Gazeta Esportiva
Carille avalia três jogadores que estiveram no Catar para reforçar profissional do Santos

Carille avalia três jogadores que estiveram no Catar para reforçar profissional do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2024 às 18:32

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos contou com três novidades no treino, realizado no CT Rei Pelé. Os jogadores Weslley Patati, Hyan e JP Chermont foram integrados ao elenco do Peixe.

O trio esteve no torneio amistoso que o Alvinegro Praiano disputou no Catar, entre os dias 1 e 13 de fevereiro. O clube terminou a competição na terceira colocação geral.

Agora, os garotos serão avaliados pelo técnico Fábio Carille e sua comissão para saber se permanecem no elenco profissional.




Destes, o que tem mais experiência é Weslley Patati. O ponta de 20 anos já soma 14 jogos no time de cima. Hyan, por sua vez, foi um dos grandes nomes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O volante de 19 anos entrou em campo em cinco partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência. Já JP Chermont disputou seis embates na Copinha, deu um passe para tento e surge como uma opção para a lateral direita. Ambos nunca jogaram pelo profissional.

O Alvinegro Praiano volta aos treinos nesta quinta-feira. O próximo jogo da equipe é contra o São Bernardo, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Já classificado para as quartas de final, o Santos ocupa a liderança do grupo A do Estadual, com 19 pontos. Os rivais estão em segundo da chave C, com 15.

Conteúdo Patrocinado