Capitão do Santos sub-20, Sandro faz discurso emocionante em preleção: "Viramos uma família" - Gazeta Esportiva
Capitão do Santos sub-20, Sandro faz discurso emocionante em preleção: "Viramos uma família"

Capitão do Santos sub-20, Sandro faz discurso emocionante em preleção: "Viramos uma família"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2022 às 20:50

São Paulo, SP

O capitão do Santos sub-20, Sandro Perpétuo, fez um discurso emocionante antes da vitória do Santos por 2 a 1 contra o Operário, na estreia da Copinha.

Na tradicional preleção antes das partidas, Sandro falou de forma enfática como a equipe deveria se portar na partida, ressaltando o fato dos atletas serem uma família, com um tendo que correr pelo outro.



“Hoje é o primeiro degrau da nossa campanha e essa campanha aqui vai ser a sua história. Essa campanha aqui pode mudar a condição de vida da sua família e da minha família. Então você tem que entrar, não tem aiai, não tem uiui, não tem p**** nenhuma, não tem dorzinha, não tem o c******, irmão. Você tem que dar seu sangue, tem que dar o sangue por quem você ama e aqui nós viramos uma família. Hoje, você tem meu sangue, você, você tem meu sangue e eu vou dar minha vida por você lá dentro, até o último minuto. Desfruta quando vestir essa camisa. Quando a gente vai para a bola, alegria. Sem medo de errar. Se você errar, eu vou estar lá para correr por você. Agora, sem a bola, irmão, é no cangote dos caras!”, disse Sandro aos companheiros.

Sandro tem um longo histórico de liderança no vestiário santista. O jovem de 20 anos é capitão da equipe desde o sub-11 e inclusive chegou a ser relacionado entre profissionais no início de 2021.

O Santos venceu o Operário com gols de Lucas Barbosa e Rwan, após assistência de Sandro. A equipe lidera o grupo 8 da Copinha com três pontos, igualada com a Ferroviária.


Conteúdo Patrocinado