Capitão do Santos já projeta reencontro com Flamengo: “Na Vila o bicho pega”

São Paulo , SP
14/09/2019 19:35:41

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos

O Santos saiu de campo derrota pelo Flamengo nesse sábado. O revés causou um distanciamento da liderança justamente na última rodada do primeiro turno. Ainda assim, o capitão santista, Victor Ferraz, preferiu enxergar o lado positivo que o confronto direto apresentou para os paulistas no Maracanã.

“Foi um grande jogo. Eles jogaram muito bem, estão confiantes, com ritmo forte. A gente veio com a proposta de atacar bastante também, pode ver que eles não tiveram muitas chances claras, foi um jogo parelho, de líderes”, analisou o lateral, ao Premiere.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“A gente sai chateado, porque queria ganhar, mas vamos melhorar. Claro que nosso objetivo era acabar (o primeiro turno) em primeiro. Deixamos alguns ‘pontos ganhos’, mas foi um grande primeiro turno e o torcedor pode ficar tranquilo, porque vamos fazer um grande segundo turno e, quem sabe, a gente não pode encontrar o Flamengo na última rodada de novo, e a gente sabe que lá na Vila o bicho pega também”, avisou.

 




  • Jose maria rodrigues

    Você é simplesmente RIDÍCULO ferraz. Faz um favor para nós “DESAPAREÇA” do SANTOS FC.

    • tibiriçá da costa

      Infelizmente quem têm que sumir é o aprendiz de treinador Sampaio é o medíocre do presidente que o contratou.o Santos não deverá conseguir ficar entre os quatro primeiros do brasileirão 2019.

  • Fabio

    COITADO DO PEQUENO santos.

    • Gleidson Closterman

      Coitado é o pequeno boliviano que foi AZZAZZINADO pela sua torcida enquanto simplesmente via um jogo de futebol para se divertir.
      Esse é coitado… E vcs são AZZAZXINOS !!!

  • Valdir Santos

    Santos, o mais conhecido do Brasil no exterior, o time que mais gols fez na história até hoje e o Fabio que não aprendeu a contar de 01 até 02 quer comentar.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Em uma análise geral, se livraram de um vexame
    maior!
    Mas comentarei como vejo o time do Santos.
    Sem sal, sem açúcar, totalmente sem vontade, sem vibração!
    Quanto a afirmação do VF que o “bicho vai pegar”, farei algumas considerações.
    A) hoje no término do 1° turno, o Santos fica em 3° com 37 pontos. Palmeiras com 39 e Flamengo 42. Portanto fica com 5 atrás do líder.
    B) no jogo anterior, na Vila Belmiro, o adversário Atlético-PR com time reserva, empataram com grande ajuda do VAR, de uma maneira vergonhosa.
    C) ganharam do Avaí, graças a um gol contra.
    D) depois de estar vencendo por 3X0 do Fortaleza, cederam o empate. E se o árbitro desse mais 30 segundos, tomariam a virada.
    E) há 1 minuto de jogo, um “cavalo” é expulso, prejudicando todo o time. Como consequência, perderam por 2X0.
    F) o SP que só esperava uma pá de cal, miraculosamente foi ressuscitado pelo Santos.
    G) empataram com o CSA.
    Portanto, chegamos a conclusão que se houvesse seriedade, não perdessem pontos preciosos como 2 para CSA, 2 para o Fortaleza, 3 para o SP, 2 para o Inter, 2 para os reservas do Atlético-PR, estariam com 6 pontos na frente do atual líder.
    Então o que esperar destes atletas que estão no glorioso Santos?

    • SFC – O Maior entre os maiores

      concordo plenamente ! se estamos em terceiro lugar com 5 pontos atras do lider flamengo em muito se deve a nossos erros. Contra fortaleza e atletico paranaense mesmo daria pra ganhar os 2 jogos ! no minimo.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Erros que não foram poucos, e a falta de compromisso claro no comportamento dos atletas em campo! A vibração cobrada pelo técnico, simplesmente não existe no semblante deles.
        É isso que me deixa mais irritado!
        Não é o fato de perder jogos. Mas claramente se vê a falta de vontade de ganha-los.

  • Aparecido Farias de Souza

    Na Vila o bicho vai pegar, assim como pegou contra o Fortaleza, athletico PR, e pegou mesmo, tomou um drible do B. Henrique ficou com tanta vergonha que ficou parado

  • Joel Camargo

    O Guerreiro disse a mesma coisa pro Atletico Paranaense…”La em Porto Alegre o bicho pega”….pegou!!

  • Oi 💖Você gosta de futebol? Nós também … Você quer um novo namoro? 🎀💋 Encontre o seu fã de futebol .. (copiar link) bit.do/eRtjB

  • Chico Guru

    Sim, o bicho vai pegar. O urubu vai pegar e comer peixe novamente ahahahahah

×
Quer receber notícias do Santos?