Camacho tem lesão constatada e desfalca o Peixe - Gazeta Esportiva
Camacho tem lesão constatada e desfalca o Peixe

Camacho tem lesão constatada e desfalca o Peixe

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 12:48

São Paulo, SP

Titular com o técnico Fábio Carille, o volante Camacho teve constatada nesta terça-feira uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O atleta passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do Santos.

O camisa 29 do Peixe esteve entre os 11 iniciais na derrota por 2 a 0 diante do América-MG, no último sábado, na Vila Belmiro, mas acabou sendo substituído logo na primeira etapa ao sentir um desconforto muscular.



Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista já não entraria em campo no compromisso desta quarta-feira frente ao Fluminense, na Vila Belmiro. Com a lesão, o atleta deve desfalcar a equipe nas próximas semanas.

Carille não poderá contar com Camacho em jogos importantes na luta contra o rebaixamento. Com Vinicius Baliero, Ivonei e Jean Mota e Felipe Jonatan, improvisado, à disposição, o Santos encara, além do Tricolor carioca, Athletico-PR (f), Palmeiras (c), RB Bragantino (c) e Atlético-GO (f) nas próximas rodadas.

 

Conteúdo Patrocinado