Camacho se destaca em sua primeira partida como titular do Santos - Gazeta Esportiva
Camacho se destaca em sua primeira partida como titular do Santos

Camacho se destaca em sua primeira partida como titular do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2021 às 08:00

São Paulo, SP

A vitória do Santos no clássico contra o São Paulo, no último domingo, marcou a primeira partida de Camacho como titular da equipe alvinegra. Participativo dentro de campo, o volante foi essencial para o mecanismo de Fernando Diniz.

O Peixe chegou para disputar o San-São com uma baixa de peso. Alison, um dos líderes da equipe, estava suspenso e deu lugar ao recém contratado Camacho. A atuação rendeu elogios do professor, que também comentou o desfalque.



“O Alison é um jogador que tem qualidades que não estão aparentes e que estamos trabalhando, ele tem evoluído cada vez mais, super importante para o nosso time. E o Camacho fez um grande jogo! O Alison consegue executar a função e vai melhorar, por conta da personalidade, da coragem para jogar e da liderança que ele tem. O Camacho já havia entrado bem contra o Fluminense e hoje foi muito bem mais uma vez”, disse Fernando Diniz.

Após períodos de baixa no Corinthians, o volante Camacho assinou com o Santos e fez sua estreia diante do Fluminense - mesmo entrando apenas no segundo tempo, teve atuação sólida, ganhando todas as divididas e acertando todos os lançamentos.




O clássico contra o São Paulo, porém, marcou a estreia do jogador como titular da equipe e que mais uma vez repetiu a boa atuação. Camacho deu dinâmica ao meio e qualidade no passe - no lançamento para Jean Mota e que Marinho abriu o placar.

Nos números, o volante ganhou cinco das oito divididas em campo. Também acertou cinco lançamentos de oito tentativas, além de dois desarmes e três interceptações.

Fernando Diniz começa a ganhar uma dor de cabeça das boas para o meio campo santista! O time da Vila retorna a campo na próxima quinta, às 21h30, contra o Grêmio. O encontro acontece em Porto Alegre, válido pela sequência do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado