Bueno admite cansaço e diz: "Não devemos pagar de heróis" - Gazeta Esportiva
Bueno admite cansaço e diz: "Não devemos pagar de heróis"

Bueno admite cansaço e diz: "Não devemos pagar de heróis"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2017 às 16:50 • Atualizado: 21/05/2017 às 22:59

Santos, SP

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu qual time levará ao gramado contra o Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da classificação santista para as oitavas de final da Libertadores, diante do The Strongest, em La Paz, o meia Vitor Bueno até se colocou à disposição para encarar o Coxa. O camisa 7, porém, admitiu que ainda não se recuperou do desgaste por conta da maratona de jogos.

"Estou cansado, ainda. Tivemos sequência de viagens desgastantes, mas, de um dia para o outro, muda muita coisa. Se precisar de mim, jogo. Não devemos pagar de heróis. O jogo de terça (contra o Sporting Cristal, na Vila, pela Libertadores) é o principal objetivo, mas precisamos ganhar do Coritiba porque perdemos para o Fluminense. Qualquer time que for a campo vai fazer de tudo para sair vitorioso", disse Bueno, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Vitor Bueno superou a má fase e anotou o tento decisivo diante do The Strongest, na Bolívia (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Muito criticado pela torcida no início do ano, o jovem de 23 anos acredita que recuperou a confiança após as últimas partidas. Apesar disso, ele admite que o Santos ainda não vem encantando o torcedor na temporada.

"Não só eu, como a equipe toda. Depois de uma classificação dessa, aumenta a confiança. Temos muito para melhorar, sabemos que não estamos no nível que estávamos no ano passado, mas estamos a caminho. Individualmente, sei que joguei 3 ou 4 jogos abaixo e que posso melhorar, mas de todo mundo não está ruim. Fiz alguns gols, sou artilheiro na temporada, pude ajudar com vitórias, e a classificação no jogo de quarta", concluiu o camisa 7.

Conteúdo Patrocinado