Bruno Marques treina como reserva e espera por 1ª chance com Diniz no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

15/06/21 | 12:00

Bruno Marques está recuperado de lesão no tornozelo e vive a expectativa de ganhar a primeira chance no Santos sob o comando de Fernando Diniz.

Após sentir o problema físico no clássico contra o Corinthians, em 25 de abril, o atacante treinou normalmente por seis dias e está apto para atuar.

Nessas últimas atividades, Bruninho foi o centroavante do time reserva em alguns momentos, com Marcos Leonardo deslocado para a ponta. Dessa forma, existe a expectativa de estar presente no banco de reservas nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Peixe voltará a campo para enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta partida do Brasileirão. Bruno concorre com Kaio Jorge e Marcos Leonardo e vê disputa acirrada por lugar entre os suplentes depois dos cinco reforços: Danilo Boza, Moraes, Vinicius Zanocelo, Camacho e Marcos Guilherme.

Bruno Marques tem 22 anos e 10 partidas disputadas na temporada, com um gol marcado. Ele tem contrato no Santos até 31 de dezembro de 2024.

Deixe seu comentário