Bruninho não quer voltar para as arquibancadas da Vila Belmiro: "Trauma muito grande" - Gazeta Esportiva
Bruninho não quer voltar para as arquibancadas da Vila Belmiro: "Trauma muito grande"

Bruninho não quer voltar para as arquibancadas da Vila Belmiro: "Trauma muito grande"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2021 às 22:04 • Atualizado: 14/11/2021 às 22:06

Santos, SP

Bruninho foi o convidado do programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, neste domingo. O menino de 9 anos viveu uma semana mágica após um susto na Vila Belmiro.

O garoto pediu e recebeu a camisa de Jailson, do Palmeiras, no clássico do dia 7. Alguns "torcedores" não gostaram e a Polícia Militar teve que intervir para acalmar os ânimos.

Bruninho foi às redes sociais e pediu desculpas. O vídeo repercutiu e chegou em Neymar e Pelé. O jovem santista foi chamado pelo Santos para assistir do camarote ao jogo contra o Red Bull Bragantino e, neste fim de semana, acompanhou o treinamento da seleção brasileira.



"Maior emoção que eu tive foi conhecer os jogadores da seleção brasileira e o meu ídolo Neymar", disse Bruninho.

"Essa semana foi maravilhosa. Tivemos apoio da massa do Santos inteira. Abraçou a gente de tal forma que não tenho explicação. Muitas mensagens de apoio, carinho e respeito. Vila Belmiro é a nossa segunda casa. Sempre frequentamos a Vila, somos sócios e frequentadores assíduos mesmo. Nem em um milhão de anos eu poderia proporcionar 1% do que ele está vivendo hoje. Em maio ou abril, ele pediu um oi para o Neymar no Instagram. E agora CBF ligou dizendo que o Neymar quer conhecer o Bruno. Fiquei maravilhado", falou Moisés Nascimento, pai do Bruninho.

Bruninho viveu momentos felizes, mas não quer voltar para as arquibancadas da Vila Belmiro.

"Prefiro (ver de casa do que no estádio). Foi um trauma muito grande. Eu recebi a camisa e o pessoal começou a aplaudir ele (Jailson) pelo gesto bondoso dele. Mas alguns começaram a xingar e cuspir na gente, xingando com palavrões pesados", relatou o menino.

"Quando generalizou essa briga aí, entraram seguranças e a polícia militar veio atrás. Foi um socorro para a gente. Mas isso daí não vai mudar em nada o amor que eu tenho pelo Santos", completou.



Os infratores não foram identificados. E Bruninho recebe mensagens ofensivas nas redes sociais até hoje.

"Mostrei agora. Tem gente xingando até agora. Eu tenho muitas mensagens. Estamos tirando os prints e depois excluindo e bloqueando", afirmou Moisés.

Futuro no Santos

Bruninho foi aprovado em teste e jogará pelo sub-9 do Santos a partir de janeiro. A peneira ocorreu antes desse triste episódio no clássico contra o Palmeiras.

"Vou me apresentar em janeiro no Santos. Fiz o teste e passei", comemorou Bruninho.

"Sou lateral-direito e zagueiro e sou destro", concluiu.

Conteúdo Patrocinado