Bolsonaro diz ter sido impedido de assistir a vitória do Santos sobre o Grêmio na Vila - Gazeta Esportiva
Bolsonaro diz ter sido impedido de assistir a vitória do Santos sobre o Grêmio na Vila

Bolsonaro diz ter sido impedido de assistir a vitória do Santos sobre o Grêmio na Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2021 às 19:33

São Paulo, SP

Jair Bolsonaro alegou que foi impedido de assistir a partida do Santos contra o Grêmio, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passando o feriado no litoral paulista, o Presidente da República não pôde entrar na Vila Belmiro por não estar vacinado contra a covid-19.

"Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina", disse em uma live em seu Facebook.




A partida desta tarde marcou o retorno do público aos jogos do Peixe na Vila Belmiro. Ao todo, cerca de 4.600 pessoas acompanharam o triunfo dos donos da casa por 1 a 0, com gol nos acréscimos do segundo tempo.

Segundo o protocolo formulado pela CBF e o Governo do Estado de São Paulo, é permitida apenas a abertura de 30% da capacidade total dos estádios para o público, que é obrigado a apresentar um comprovante de vacinação completo, com duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfeizer ou dose única da Janssen.

Já quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno.

 

Conteúdo Patrocinado