Bauermann lamenta bobeira em empate do Santos e critica atuação da arbitragem - Gazeta Esportiva
Bauermann lamenta bobeira em empate do Santos e critica atuação da arbitragem

Bauermann lamenta bobeira em empate do Santos e critica atuação da arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 23:13

São Paulo, SP

O zagueiro Eduardo Bauermann lamentou bastante o empate por 2 a 2 do Santos com o Red Bull Bragantino, neste sábado, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time santista abriu dois gols de vantagem, com o centroavante Léo Baptistão, mas permitiu a reação adversária e agora está há cinco jogos sem vencer como mandante.

"Eu vejo o time evoluindo, mas acabamos não ganhando nos detalhes. Abrimos 2 a 0 e o jogo estava controlado, mas uma bobeira no fim do primeiro tempo levamos o gol. Depois, o Luan Cândido foi muito feliz no jogo. Nossa margem de erro acabou e nossa paciência também", disse o defensor santista, logo após a partida, em entrevista ao SporTV.




Os dois próximos compromissos do Santos são contra o Corinthians, em clássicos na Neo Química Arena, em São Paulo, pela Copa do Brasil (nesta quarta-feira) e pelo Brasileirão (próximo sábado). Bauermann pede concentração para a equipe.

"Fizemos bom jogo, mas precisamos concentrar. Vejo que nosso time está preparado para o clássico e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos e sairemos com resultado nos dois jogos", prosseguiu.

Para finalizar, mais uma vez o tema arbitragem apareceu. O zagueiro santista reclamou da atitude do árbitro paulista Douglas Marques das Flores, que expulsou o técnico argentino Fabián Bustos. "Não é primeira vez que a arbitragem vem aqui e estraga o jogo, deixa todo mundo inseguro com cartão", afirmou.

Conteúdo Patrocinado