Autor do segundo gol do Santos, Felipe Jonatan celebra triunfo na Vila: "Precisávamos vencer" - Gazeta Esportiva
Autor do segundo gol do Santos, Felipe Jonatan celebra triunfo na Vila: "Precisávamos vencer"

Autor do segundo gol do Santos, Felipe Jonatan celebra triunfo na Vila: "Precisávamos vencer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 08:31

São Paulo, SP

O Santos conquistou no domingo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2020, 3 a 1 sobre o Athletico-PR. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, autor do segundo gol alvinegro, comemorou o resultado em casa.

"Viemos de um jogo onde tudo deu errado. Chegamos na Vila sabendo que precisávamos vencer para dar autoestima para o grupo. Vamos continuar nessa pegada", comentou em entrevista coletiva o jogador, que anotou seu primeiro tento no ano diante do Furacão.




O camisa 3 ainda tem outro motivo para comemorar. Ele e a esposa estão esperando um filho, o primeiro do casal. "Ela fez o exame ontem e deu positivo. Estávamos tentando há um tempo, foi uma gravidez esperada, graças a Deus deu tudo certo", afirmou.

Na sequência da competição, o Peixe viaja à Recife para pegar o Sport. Ex-jogador do Ceará, Felipe disse, por experiência própria, que o Santos deve se preparar para uma pedreira. "A gente espera um jogo qualificado. Sabemos a força deles na Ilha do Retiro, sei a dificuldade de jogar lá. Um campo que vai ser muito quente, por ser o Nordeste", reforçou.

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Santos entra em campo para enfrentar o Sport a partir das 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado