Augusto diz que está à disposição de Diniz e elogia o Santos: "É realmente um dos maiores" - Gazeta Esportiva
Augusto diz que está à disposição de Diniz e elogia o Santos: "É realmente um dos maiores"

Augusto diz que está à disposição de Diniz e elogia o Santos: "É realmente um dos maiores"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/08/2021 às 14:55 • Atualizado: 26/08/2021 às 14:58

Santos, SP

Augusto foi apresentado como reforço do Santos nesta quinta-feira. O meia vestiu a camisa 18 ao lado de Vitor Sion, membro do Comitê de Gestão do Peixe. O atleta de 22 anos foi emprestado pelo Real Madrid, da Espanha, até junho de 2022.

Augusto se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Flamengo, no sábado, e elogiou o clube.

"São as melhores possíveis (expectativas). Santos me acolheu desde o primeiro minuto. Vi que as coisas são diferentes, é realmente um dos maiores clubes do mundo. Entusiasmo é muito grande, acordo e penso todos os dias em vestir essa camiseta", disse o jogador.

"Estou à disposição, mas Diniz tem seus planos. Minha condição é boa e vou trabalhar. Melhorarei a cada dia e terei paciência à espera de uma oportunidade. Já esperava um grupo forte e unido. Já nos primeiros treinos observei a equipe e o comportamento. Estou aprendendo com eles e me adaptando o mais rápido possível para fazer a mesma coisa. Pela minha característica no meio, com bastante técnica que o professor gosta, enxergo que posso ajudar na saída de bola, movimentação por dentro e criação de jogadas. Sou um meia ofensivo", completou.

Natural de Ribeirão Preto, Augusto foi revelado pelo São Paulo e em 2017, ainda aos 17 anos, foi negociado com o Real Madrid, onde não se firmou. Ele jogou emprestado pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.

Conteúdo Patrocinado