Atuações do Santos: veja quem foi bem e quem foi mal na vitória sobre o Botafogo-SP
Por Redação
20/09/2024 às 05:00
São Paulo, SP
1/8
JP Chermont: mais uma ótima atuação. Construiu algumas das principais jogadas de ataque do Santos pelo lado direito e, seguro, não sofreu na marcação. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
2/8
Escobar: fez uma partida ruim. Inseguro, tomou algumas decisões erradas, além de apoiar pouco no ataque. Apagado. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
3/8
João Schmidt: manteve o bom nível demonstrado em quase toda a temporada. Além de marcar bem, fez bons lançamentos e ditou o ritmo do jogo em Ribeirão Preto. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
4/8
Diego Pituca: partida bem abaixo do volante. Cometeu equívocos e desperdiçou a bola várias vezes, com erros de passes bobos. Ficou devendo. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
5/8
Giuliano: não foi uma atuação de encher os olhos, mas o meia se livrou por ter feito o gol da vitória do Santos. De forma inteligente, roubou a bola do marcador adversário e teve calma para finalizar. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
6/8
Guilherme: também não fez um jogo deslumbrante, mas teve bons momentos quando se associou com Wendel. Bateu literalmente na trave em uma cobrança de falta, já nos últimos minutos, mas não conseguiu balançar as redes. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
7/8
Laquintana: fez uma partida regular. Participou de algumas jogadas no ataque, mas destacou-se pelo auxílio a Chermont na marcação. Voluntarioso. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)