Ascensão de Bruno Marques deixa Marcos Leonardo de lado no Santos - Gazeta Esportiva
Ascensão de Bruno Marques deixa Marcos Leonardo de lado no Santos

Ascensão de Bruno Marques deixa Marcos Leonardo de lado no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/12/2020 às 07:00

Santos, SP

A ascensão de Bruno Marques tirou espaço de Marcos Leonardo no elenco profissional do Santos. Joia das categorias de base, o Menino da Vila não foi nem relacionado para os jogos contra a LDU, Palmeiras e Grêmio.

Aos 17 anos, Marcos tem dois gols em 13 jogos pelo Peixe na temporada. O técnico Cuca vê enorme potencial no atleta, mas aposta em Bruno como uma opção mais "pronta" no momento.

Bruno estreou com gol na vitória por 4 a 2 sobre o Sport e também entrou no segundo tempo dos jogos contra LDU e Palmeiras. Com 1,94 m de altura e características diferentes de Kaio Jorge como centroavante, o "gigante" virou uma espécie de 12º jogador.

No total, Bruno Marques atuou em pouco mais de 70 minutos e vive a expectativa de participar da decisão diante do Grêmio nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na arena do rival, pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

Kaio será o titular, porém, Bruninho é alternativa de mais força na área para a segunda etapa. Contra o Palmeiras, inclusive, Kaio Jorge e Bruno atuaram juntos nos minutos finais.

 

Conteúdo Patrocinado