Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo ganha camisa do PSG autografada por Neymar - Gazeta Esportiva
Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo ganha camisa do PSG autografada por Neymar

Artilheiro do Santos, Marcos Leonardo ganha camisa do PSG autografada por Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2022 às 14:11 • Atualizado: 15/08/2022 às 14:12

São Paulo, SP

Artilheiro do Santos na temporada, Marcos Leonardo ganhou um presente especial do Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain enviou uma camisa do clube francês autografada para o Menino da Vila.

Nas suas redes sociais, Marcos Leonardo divulgou nesta segunda-feira um vídeo do Neymar entregando a blusa para um de seus empresários. O camisa 10 do PSG ainda mandou um recado para o garoto.

"Está aqui, assinada para você, craque. Acelera, hein", disse Neymar. "Muito obrigado, ídolo. Sou teu fã", respondeu o jogador de apenas 19 anos.

Neymar envia camisa para Marcos Leonardo (Foto: Reprodução)


Neymar defendeu o Santos de 2009 a 2013. Ao todo, foram 225 compromissos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Após deixar o Peixe, ele acertou com o Barcelona, onde ficou até 2017, quando assinou com o PSG.

Recentemente, surgiram rumores de que o atacante poderia estar voltando à Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o presidente Andres Rueda disse que esse é o desejo do atleta e que conversa com o pai e empresário dele para viabilizar a transferência no futuro.

"Logo no começo da gestão a gente tentou se reaproximar. Falei como o Santos é importante para eles e como eles são importantes para o Santos. Isso aproxima muito. Neymar, quando pode, fala do Santos, isso reverbera no mundo inteiro, é importante. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele vai voltar, é o desejo dele, sempre foi. A porta está aberta, não tenho nem que falar. Tenho esperança que ele volte", disse.

Neymar começou bem a temporada no Paris Saint-Germain e tem contrato com o clube francês até junho de 2025.

Marcos Leonardo, por sua vez, é o grande destaque do Santos em 2022. O atacante soma 20 gols e quatro assistências em 44 partidas na temporada.

Conteúdo Patrocinado