Arthur Gomes retorna ao Santos com sonho de fazer história - Gazeta Esportiva
Arthur Gomes retorna ao Santos com sonho de fazer história

Arthur Gomes retorna ao Santos com sonho de fazer história

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2020 às 19:45

São Paulo, SP

Arthur Gomes espera nova chance no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o atacante Arthur Gomes comentou sobre seu retorno ao Santos, afirmando estar mais maduro e revelando grandes expectativas. O jogador de 21 anos estava emprestado para a Chapecoense e agora recebe uma nova chance no Peixe.

Para Arthur Gomes, a sua passagem pelo clube catarinense rendeu bons frutos: "Experiência positiva, aprendizado grande. Primeira vez que saio do Santos, ganhei bagagem grande. Sou grato à Chapecoense pelo que vivi nesses oito meses. Aprendi muito. Saí para jogar, para estar em movimento, é importante. Foi um grande aprendizado e uma saída positiva".

"Quando se joga, se amadurece. Pude amadurecer muito, ajudar meus companheiros na marcação. Meus números foram bons nos dribles e na marcação. Fico feliz por isso, por ajudar de alguma forma. Agora é continuar crescendo e evoluindo", completou o jogador.



Mesmo distante do Peixe, o atacante revela que esteve por dentro da temporada do clube: "Acompanhava sempre que podia. Joguei contra o Santos também. Conhecia todos, fiz a pré-temporada. Sabia que seria difícil jogar contra eles. Era uma crescente, todo mundo viu. Sampaoli fez grande trabalho. Foi notório. Sampaoli é um grande técnico, eu sabia disso. Foi um dos maiores do Brasil no ano passado esse time. Espero permanecer para conquistarmos títulos. Só é lembrado quem conquista título".

De volta à Vila Belmiro, Arthur espera poder se firmar no clube: "Meu pensamento é jogar no Santos. Eu estando feliz, treinando bem, sei que isso vai acontecer. Todos têm que pensar aqui, querer jogar, e comigo não é diferente. Meu foco é jogar no Santos, independentemente de ser titular ou reserva. Penso em fazer um ano extraordinário".

Arthur Gomes se diz otimista com o retorno ao Santos e, inclusive, revela uma brincadeira com Soteldo: "Eu brinquei com ele (Soteldo) no vestiário, dei parabéns pelo Brasileiro e falou que agora vem para jogar comigo, dei risada e tal. É uma disputa saudável, benéfica para o Santos e cada um dará seu melhor para fazer o torcedor feliz. Jesualdo falou que quer ver meu sorriso, ser alegre. Porque eu alegre faço meu melhor".

Conteúdo Patrocinado