Arthur Gomes comemora boa atuação contra o Botafogo, mas lamenta empate

São Paulo, SP

22-09-2020 15:25:16

O atacante Arthur Gomes foi um dos destaques do Santos no empate sem gols do último domingo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal oficial do Peixe, o jogador de 22 anos comemorou a boa atuação, mas lamentou a falta de um resultado melhor para os paulistas.

"Foi muito bom. Fiquei triste pelo empate, que teve um gostinho de derrota porque nosso time foi muito superior ao do Botafogo, que é um grande time também. Criamos muito, tivemos grandes chances de sair com a vitória, mas é levar de aprendizado para que no próximo a gente possa concluir essa oportunidades", declarou o camisa 23, que substituiu o suspenso Soteldo na partida.


Agora, o Santos volta a campo na quinta-feira, às 23h (de Brasília), quando encara o Delfín, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para Arthur Gomes, o Peixe não terá vida fácil e deverá "lutar bastante" para sair com os três pontos.

"Muita luta. Libertadores é sempre muito disputado, a gente sabe disso e com certeza nosso time vai lutar bastante. A mentalidade é de conquistar a vitória. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo lá e sair com os pontos positivos", completou o Menino da Vila.

No torneio continental, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo G, com sete pontos conquistados em três jogos. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Cuca tem 16 pontos em 11 partidas e aparece na sétima colocação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?