Após serem poupados, estrelas do Santos retornam para partida decisiva na Libertadores - Gazeta Esportiva
Após serem poupados, estrelas do Santos retornam para partida decisiva na Libertadores

Após serem poupados, estrelas do Santos retornam para partida decisiva na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos está a um passo de cravar presença na fase de grupos da Libertadores de 2021. Após construir larga vantagem na Argentina, o Peixe recebe o San Lorenzo nesta terça-feira, às 21h30, em Brasília, e conta com a presença de seus medalhões.

Em meio a Libertadores, o time de Ariel Holan voltou a jogar pelo Campeonato Paulista. De olho e com foco total na competição internacional, o alvinegro poupou todos os titulares.




"O Santos tem que jogar como Santos e tratar de impor nosso sistema de jogo. Não há uma fórmula, mas jogar com a posse de bola e agredindo o rival, como fizemos na Argentina. Essa é a ideia e tomara que o time, na terça-feira, esteja em seu melhor nível para que possamos definir a classificação", comentou Holan após o empate com o Botafogo-SP.

A larga vantagem permite que o Santos empate ou perca por até 2 a 0. A última vez que o time da Vila levou mais de dois gols, situação que causaria a eliminação na copa, foi ainda sob o comando de Holan - no mês passado, o Peixe perdeu por 4 a 0 para o São Paulo de Hernán Crespo.

Conteúdo Patrocinado