Após polêmica no hotel, Santos goleia Iranduba e assume liderança - Gazeta Esportiva
Após polêmica no hotel, Santos goleia Iranduba e assume liderança

Após polêmica no hotel, Santos goleia Iranduba e assume liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2019 às 23:23 • Atualizado: 18/07/2019 às 00:01

São Paulo, SP

A polêmica do hotel, nesta terça-feira, parece não ter atrapalhado o Santos para a partida desta quarta, contra o Iranduba, em Manaus (AM). Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, as Sereias não tomaram conhecimento das donas da casa e golearam por 5 a 0.

Na Arena Amazônia, os gols foram marcados por Gi, Gláucia, Ketlen, Sochor e Sole Jaimes. Destaque para a atuação de Gláucia, que infernizou a vida das adversárias e ajudou bastante o jogo ofensivo do Santos.

Com o resultado, as Sereias assumem a liderança provisória do Brasileirão Feminino. São 33 pontos ganhos, três a mais que o Corinthians, que tentará retomar a ponta da tabela nesta quinta-feira, quando encara a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

A polêmica do hotel

Um dia antes do confronto com o Iranduba, o time do Santos enfrentou uma situação, no mínimo, desagradável. Sem vagas no hotel em que se hospedaria, a delegação alvinegra foi obrigada a dormir na recepção. O ocorrido foi gravado pela técnica Emily Lima, que tratou de publicar o vídeo nas redes sociais. Não faltaram críticas à CBF (COnfederação Brasileira de Futebol), nem a Pallas, empresa responsável pela logística de viagem da equipe.

Conteúdo Patrocinado