Após levar Cleber, Coritiba fica próximo de tirar Longuine do Santos - Gazeta Esportiva
Após levar Cleber, Coritiba fica próximo de tirar Longuine do Santos

Após levar Cleber, Coritiba fica próximo de tirar Longuine do Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/08/2017 às 13:18 • Atualizado: 17/08/2017 às 20:42

Santos, SP

Após acertar com o zagueiro Cleber, o Coritiba está bem próximo de fechar empréstimo de Rafael Longuine até o final do ano. Assim como o zagueiro, o meia foi liberado pelo Santos e está analisando a proposta com seu estafe antes de dizer 'sim' ao Coxa.

O namoro do alviverde com o Longuine é antigo, afinal, os paranaenses já tentaram contratá-lo em 2016 e no começo deste ano. Nas duas oportunidades, o jogador de 27 anos recusou. Desta vez, porém, o meia está inclinado a aceitar a oferta.

Desejo antigo do Coritiba, Longuine pode deixar o Santos e partir para o clube paranaense (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Contratado pelo Peixe em 2015 após se destacar no Paulistão com o Audax, Rafael Longuine nunca emplacou uma grande sequência como titular do alvinegro. No começo deste ano, ele fez bons jogos sob o comando de Dorival Júnior e acabou renovando seu contrato até 2021.

Com a chegada de Levir Culpi, porém, o meia perdeu espaço para Jean Mota, Vecchio e Léo Cittadini. O atleta soma 12 jogos na temporada. A última atuação foi diante do Flamengo, em vitória por 4 a 2 na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, no dia 26 de julho.

Conteúdo Patrocinado