Gazeta Esportiva

Após empréstimo, Gasparotto volta ao Santos B com boas defesas

Após ser emprestado para a Ferroviária no Campeonato Paulista, e não atuar em nenhuma partida, Gabriel Gasparotto voltou ao Santos B em grande estilo. Em jogo-treino contra os reservas do time principal, na última sexta-feira, na Vila Belmiro, o goleiro fez defesas importantes e ajudou a equipe sub-23 a vencer por 1 a 0, com gol do atacante Fabricio no segundo tempo.

“Tive uma experiência na Ferroviária e estou de volta buscando fazer o melhor. Hoje, no primeiro treino contra os profissionais, ganhamos e fiz boas defesas. Fico muito feliz e espero que a equipe possa fazer bons jogos na Copa Paulista”, ressaltou o arqueiro.

Destaque nas categorias de base, o goleiro Gabriel Gasparotto ainda não ‘emplacou’ entre os profissionais (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Kleiton Lima escalou Gabriel Gasparotto; Kaique, Sabino, Diego e Orinho; Gregore, Calabres e Manga; Matheus Nolasco, Diogo e Diego Cardoso

Já o alvinegro jogou com Vladimir; Daniel Guedes, Cléber, Noguera e Jean Mota; Donizete, Yuri e Cittadini; , Arthur Gomes, Thiago Ribeiro e Kayke.

O time B do Peixe vai disputar a Copa Paulista a partir de junho. A equipe é uma espécie de ‘porta de entrada’ entre alguns atletas que ainda não estão prontos para o time profissional, mas estão sendo observados pelo técnico Dorival Júnior. É o caso de Vitor Bueno, que veio do Botafogo-SP e hoje é titular do alvinegro.

Exit mobile version