Futebol

Após empate, Alison fala sobre ritmo de jogo do Santos e exalta Bragantino

São Paulo , SP
23/01/2020 21:36:45

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Santos

O Santos teve uma atuação abaixo das expectativas na estreia do Campeonato Paulista. Na noite desta quinta-feira, o Peixe recebeu o Red Bull Bragantino e viu o adversário criar as melhores chances de gol na Vila Belmiro. Após o duelo, o volante Alison, capitão do Alvinegro Praiano, falou sobre o ritmo do elenco.

“Claro que ainda nos falta um pouco de ritmo. Na minha visão, isso é natural. Vamos adquirindo ao longo do campeonato. Temos que continuar trabalhando forte para chegar no nosso auge o mais rápido possível”, destacou.

O camiseta 5 ainda elogiou o adversário e, apesar do Santos ter chutado apenas duas vezes na direção da meta do Bragantino, viu uma melhora na segunda etapa.

“Queríamos a vitória, pois sabíamos o quanto isso seria importante. Tentamos, lutamos e até melhoramos no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Acho que o Red Bull Bragantino também teve méritos”, completou.

Líder do Grupo A, o Santos volta a campo já nesta segunda-feira. Em busca de primeira vitória sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Peixe enfrenta o Guarani, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.




  • Tem que contratar urgentimente….para os lugares do Artur gomes, Alisson, Sacha, etc….e um meia….que deveria ter feito isso em dezembro

  • Sidnei Candido

    Meia é coisa que na gestão do Peres nunca teve

  • Do fundo da grota grota

    alison e pituca no meio de campo é um filme de terror com o DVD riscado kkkkk

    • FISHÃO

      O Pituca jogou abaixo do que pode. Agora o Alisson, o Sasha e o Arthur Gomes, estes jogaram TUDO que sabem!!!

  • FISHÃO

    Alisson com ritmo ou sem ritmo de jogo não acerta um passe de dois metros. Em qualquer outro time seria no máximo um reserva pra entrar de vez em quando só pra segurar resultado. E mesmo assim, seria capaz de dar um carrinho dentro da área e cometer um pênalti no último minuto…

×
Quer receber notícias do Santos?