Luan demonstra boas estatísticas em estreia no Santos - Gazeta Esportiva
Apesar de poucos minutos em campo, Luan demonstra boas estatísticas no Santos

Apesar de poucos minutos em campo, Luan demonstra boas estatísticas no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2022 às 08:49

São Paulo, SP

O meia Luan estreou com a camisa do Santos no fim de semana, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da pouca minutagem em campo, o jogador demonstrou boas estatísticas com o time.

Em 13 minutos, Luan, que entrou no lugar de Zanocelo, teve quase 100% de aproveitamento em passes certos (13/14) e deu duas assistências para finalização, segundo dados da Footstats.




Após a partida, Luan prometeu se empenhar para ajudar a equipe e comentou como foi retornar aos gramados. O jogador não entrava em campo desde fevereiro, quando ainda defendia o Corinthians.

“Pra mim sim (é uma vitória pessoal), depois de tanto tempo sem jogar. Estou feliz de poder voltar a campo depois de tanto tempo. Agora é pensar no próximo jogo. Eu quero poder ajudar no que for no dia a dia, trabalhando. O Lisca que escolhe quem vai jogar, eu quero estar bem sempre”, disse, em entrevista ao Sportv.

O duelo diante do Coelho decretou a primeira derrota do Santos com Lisca no comando. Com o placar de 1 a 0, o Peixe foi para a décima posição, com 30 pontos.

O jogo seguinte do clube será frente ao rival São Paulo, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília) do próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado