Angulo celebra nova chance no Santos e destaca importância de gol decisivo contra o Táchira - Gazeta Esportiva
Angulo celebra nova chance no Santos e destaca importância de gol decisivo contra o Táchira

Angulo celebra nova chance no Santos e destaca importância de gol decisivo contra o Táchira

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 23:44 • Atualizado: 29/06/2022 às 23:57

São Paulo, SP

O Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O Peixe saiu atrás no placar, mas buscou o empate aos 40 minutos do segundo tempo, com gol de Brayan Angulo.

Após o jogo, o atacante celebrou o tento e o seu retorno ao time. O equatoriano havia ficado apenas no banco de reservas nos últimos três compromissos do clube.




"Foi uma partida muito equilibrada. Mas, no final, conseguimos manter a confiança e marcar o gol. Os reservas entraram muito bem e isso foi o que mudou o jogo. Não vinha jogando há um tempo e agora jogar 90 minutos e poder marcar um gol é importante para mim", disse à Conmebol TV.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano precisa apenas de uma vitória na partida de volta para avançar às quartas. Mais uma igualdade leva a decisão aos pênaltis. O embate está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Antes disso, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time recebe o Flamengo, às 19 horas, pela 15ª rodada do torneio.

Conteúdo Patrocinado