Ângelo sofre entorse no tornozelo e vira preocupação no Santos - Gazeta Esportiva
Ângelo sofre entorse no tornozelo e vira preocupação no Santos

Ângelo sofre entorse no tornozelo e vira preocupação no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2022 às 17:54 • Atualizado: 11/02/2022 às 17:55

São Paulo, SP

O ponta Ângelo, do Santos, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o São Bernardo na última quinta-feira, na Vila Belmiro. Com isso, o jovem deve ser baixa para a partida de domingo, contra o Ituano.

Nesta sexta-feira, Ângelo permaneceu em tratamento com a fisioterapia do clube. O Menino da Vila será avaliado novamente no sábado pelo departamento médico.




Ângelo foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo contra o São Bernardo para a entrada de Marcos Guilherme. O técnico Fábio Carille foi duramente criticado por sacar o garoto, mas explicou em coletiva que sua decisão havia sido baseada em critérios físicos.

Ângelo pode fazer companhia ao uruguaio Carlos Sánchez, que também está ausente, mas por conta de um problema no joelho. O zagueiro Velázquez sentiu um desconforto na coxa, mas já vem correndo no gramado.

Sandry se recuperou de uma entorse no tornozelo mas ainda busca ficar 100% para voltar a ser relacionado.

Ângelo, de apenas 17 anos, tem uma assistência em cinco jogos disputados na atual edição do Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Santos será no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o ituano.

Conteúdo Patrocinado