Ângelo ganha chance como "titular de verdade" do Santos depois de 38 jogos - Gazeta Esportiva
Ângelo ganha chance como "titular de verdade" do Santos depois de 38 jogos

Ângelo ganha chance como "titular de verdade" do Santos depois de 38 jogos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/10/2021 às 08:00

Santos, SP

Ângelo será titular do Santos contra o Athletico neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem de 16 anos substituirá o suspenso Marinho.

A última vez no 11 inicial do Peixe foi diante da Juazeirense, em derrota por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Alvinegro teve time todo reserva depois de vencer por 4 a 0 na Vila Belmiro.

Ao lado dos titulares, Ângelo saiu jogando no revés por 3 a 1 para o Barcelona de Guayaquil, no Equador, em 26 de maio, pela Libertadores da América e no início do trabalho de Fernando Diniz. Já se passaram mais de cinco meses.

Desde então, Ângelo perdeu espaço com Diniz e participou de 15 dos 38 jogos do Santos até agora. O Menino da Vila voltou a ter minutos frequentes com Fábio Carille.

Nas 10 partidas de Carille, Ângelo entrou em cinco. E agora será titular pela primeira vez. Com um ano no elenco profissional, a promessa tem 41 partidas no total, com um gol e uma assistência.

A comissão técnica vê Ângelo pronto para essa oportunidade, mesmo com 16 anos. O atacante tem entrado bem no segundo tempo e demonstra maior maturidade.

O provável Santos de Carille contra o Athletico é: João Paulo; Danilo Boza, Robson e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Balieiro, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli. 

O Peixe é o 16º colocado no Brasileirão, com 32 pontos, e busca a segunda vitória consecutiva pela primeira vez na competição.


Conteúdo Patrocinado