Ângelo comenta volta das dancinhas no Santos: “Não podemos esquecer da nossa essência” - Gazeta Esportiva
Ângelo comenta volta das dancinhas no Santos: “Não podemos esquecer da nossa essência”

Ângelo comenta volta das dancinhas no Santos: “Não podemos esquecer da nossa essência”

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

02/12/2021 às 18:41 • Atualizado: 02/12/2021 às 18:43

Santos, SP

O torcedor do Santos viu a volta das dancinhas com Ângelo e Marcos Leonardo nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Santos TV, Ângelo comentou sobre as comemorações e a conexão com o companheiro de ataque.

“A gente estava passando por um momento difícil na competição, porém, não podemos esquecer da nossa essência e nem deixar de ser feliz. Então a gente combinou que quando sair um gol, e ele for dos Meninos da Vila, vamos pensar em fazer mais dancinhas e dar alegria para a torcida. A gente até comenta no dia a dia, têm algumas que estão na mente já, mas muita coisa da dança sai ali na hora, no improviso”, afirmou Ângelo.

E, no embalo das dancinhas, o Peixe chega na reta final do Campeonato Brasileiro com pouquíssimas chances de queda para a segunda divisão e buscando sonhar mais alto. Com 46 pontos, na 11ª colocação e faltando duas partidas para o término da competição, os comandados de Fábio Carille ainda lutam por uma vaga na Conmebol Sul-Americana e, quem sabe, até mesmo na Pré-Libertadores.



“Nós estamos num clube imenso, que eu considero o maior do Brasil, então temos que almejar sempre objetivos grandes e em colocar o Santos na melhor posição possível. Por isso eu acredito que dá sim para buscarmos a vaga na Sul-Americana e até sonhar com vaga na Libertadores. É trabalhar firme durante esses próximos dias para buscar essas duas vitórias. Foi um ano complicado, com muitas dificuldades, e conseguir a vaga num torneio internacional é uma forma de encerrar a temporada de uma maneira boa”, ressaltou Ângelo.

Na 37ª e penúltima rodada do Brasileirão de 2021, o Santos visitará o Flamengo na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã. Já na última partida do torneio nacional, o Alvinegro receberá o Cuiabá no dia 9, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado