Alvo do Santos, zagueiro do Hannover elogia Sampaoli e quer voltar ao Brasil - Gazeta Esportiva
Alvo do Santos, zagueiro do Hannover elogia Sampaoli e quer voltar ao Brasil

Alvo do Santos, zagueiro do Hannover elogia Sampaoli e quer voltar ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/03/2019 às 06:00

Santos, SP

Felipe Trevizan fala sobre sondagem do Santos (Reprodução)


Um dos alvos do Santos no mercado de transferências, Felipe Trevizan, do Hannover, espera retornar ao futebol brasileiro no segundo semestre. Seu contrato vai até 2 de julho deste ano com o clube alemão.

Trevizan tem 31 anos e 13 jogos na atual temporada europeia. Zagueiro alto, de 1,93m, ele foi revelado pelo Coritiba está na Europa há 10 anos, desde 2009. Ele foi do Standard Liege-BEL para o Hannover em 2012.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o defensor falou da procura do Peixe, a possibilidade de ser dirigido por Jorge Sampaoli e o desejo de voltar ao Brasil. Veja abaixo. 

Procura do Santos

“Houve algumas especulações e sondagens no passado, mas acabaram não evoluindo. O meu contrato com o Hannover está acabando (2 de julho) e quero voltar ao futebol brasileiro. Mas nada oficial, nada concreto por enquanto com o Santos e com nenhuma equipe do Brasil”.

Elenco do Peixe

“Sempre que aparece uma sondagem eu paro para analisar o elenco do time em questão. O Santos tem ótimos jogadores na posição, são atletas jovens e de muito potencial. Sobre preferência, não tenho, não. Estou há dez anos na Europa e desejo voltar a um clube que tenha um planejamento bom a curto e médio prazo".

Poder ser dirigido por Jorge Sampaoli

“O Sampaoli é um ótimo treinador, tem um currículo excelente e uma filosofia de trabalho e jogo que atrai qualquer jogador. Pelo que ouço dele e pelo que observo, é um treinador muito bom, que sabe extrair o melhor de cada atleta. Aqui na Alemanha, já fui comandado por técnicos com o perfil dele, que gosta de jogar com as linhas altas, e me adaptei bem”.

Procura antiga do Santos, em 2017

“Como eu disse, já aconteceram algumas sondagens. É uma honra estar na pauta de um time tão grande a nível mundial como o Santos. O acerto não ocorreu por diversos fatores e resolvi ficar no Hannover para finalizar meu contrato”.

Tempo na Europa e principais características

“Sim, saí muito cedo. Joguei no Coritiba e fui muito jovem para o futebol belga. Depois, fui para o Hannover. Olha, sou um zagueiro que gosta da bola, que gosta de sair jogando. Como estou há dez anos atuando em ligas importantes, já passei por muita coisa e tenho uma experiência boa também”.

Conteúdo Patrocinado