Alvo do Santos, Renato Kayzer, do Atlético-GO, é procurado pelo Athletico

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

16-09-2020 19:53:29

Alvo do Santos, Renato Kayzer, do Atlético-GO, foi procurado pelo Athletico nesta semana. O atacante está emprestado ao Dragão pelo Cruzeiro.

Kayzer tem 24 anos e é o principal destaque do Atlético-GO em 2020, com 10 gols em 14 partidas na temporada - três deles em quatro jogos no Campeonato Brasileiro.

Renato Kayzer tem contrato com o Cruzeiro até abril de 2021 e está emprestado ao Atlético-GO até dezembro. Como ele pode assinar um pré-acordo em outubro para sair de graça em maio, Athletico e Santos pensam em gastar pouco para compensar financeiramente Raposa e Dragão e trazer o jogador.

Com dificuldades financeiras, o Peixe pensa em fazer uma composição nos direitos econômicos. Com parte do "passe", o poderia lucrar numa venda futura. E com a prioridade na compra do centroavante, o Atlético-GO promete resistir. O valor fixado é de 500 mil euros (R$ 3 mi).

Entre Santos e Athletico, Kayzer prefere o Alvinegro, clube onde atuou na base. E sua mãe mora em São Vicente, cidade da Baixada Santista. O técnico Cuca aprovou a chegada do atleta.

Santos e Athletico têm interesse mútuo em outro jogador: Thaciano, do Grêmio. As negociações, porém, não avançaram nos últimos dias.

Vale lembrar que o Athletico pode contratar e inscrever jogadores. Enquanto isso, o Peixe segue proibido pela Fifa de regularizar reforços. E o acordo com o Hamburgo, da Alemanha, está bem distante de ocorrer. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?