Alison recebe homenagem por 250 jogos no Santos: "Tenho uma gratidão enorme" - Gazeta Esportiva
Alison recebe homenagem por 250 jogos no Santos: "Tenho uma gratidão enorme"

Alison recebe homenagem por 250 jogos no Santos: "Tenho uma gratidão enorme"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2021 às 15:53

Santos, SP

Alison foi homenageado pelo Santos nesta sexta-feira após completar o 250º jogo pelo clube no empate em 1 a 1 com o Deportivo Lara (VEN) na última terça-feira, em Caracas, pela Pré-Libertadores da América.

O capitão recebeu uma placa e uma camisa autografada pelo Rei Pelé.

“Estou muito feliz e realizado em atingir essa marca, muito significativa na minha vida e na minha carreira. Quem está dentro do futebol, sabe o quanto é difícil, ainda mais num clube gigante como o Santos. Tenho uma gratidão enorme, sou identificado com o clube, com a torcida, então tenho um carinho enorme e espero que possa fazer mais jogos e ajudar nossa equipe a conquistar vitórias e títulos, que é o mais importante”, disse Alison, que está no Peixe desde 2005.

“Eu tive alguns professores. Pude trabalhar com grandes profissionais, Edu Dracena, Léo, grandes líderes. Tenho um amigo do meu tempo de base, o Paulo Henrique, um irmaozão, que desde muito cedo tinha esse espírito de liderança e me ensinou muito. Tenho uma base do que quero passar para a rapaziada para motivá-los, mas grande parte vem do coração”, completou.

Conteúdo Patrocinado