Alex e Lucas Pires voltam a treinar com elenco do Santos, e Luan se destaca em atividade

Rodrigo Matuck - São Paulo,SP

10/08/22 | 17:03

Nesta quarta-feira, o elenco do Santos realizou mais um treino de olho no duelo contra o América-MG. Depois de ganharem um descanso na terça, os titulares se reapresentaram no CT Rei Pelé para um trabalho regenerativo.

Dentro de campo, Lisca contou apenas com os jogadores que foram reservas na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, na última segunda-feira, e os não relacionados, além de Luan e Nathan, atletas recém-contratados.

A principal novidade foi o retorno de Alex Nascimento e Lucas Pires. O zagueiro está recuperado de entorse no tornozelo e o lateral de contusão no joelho. Dessa forma, ambos podem aparecer como novidades para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo, fora de casa. Quem também retorna é Camacho, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão.

O único desfalque do treino foi o meio-campista Ed Carlos. O Menino da Vila sentiu um desconforto muscular e ficou apenas na parte interna do CT. Além dele, Léo Baptistão também não treinou. O atacante está vendido ao Almería, da Espanha.

Como foi o treino

Após realizaram um aquecimento, os jogadores foram submetidos a uma série de exercícios de passes e finalizações. Na sequência, Lisca promoveu um trabalho tático, dividindo o grupo em dois times de 11 em campo reduzido.

De colete vermelho, estavam John; Nathan, Jair, Luiz Felipe e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Luan; Ângelo, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Já sem colete, estavam Diógenes, Auro, Yalle, Alex e Kevyson; Balieiro, Bruno Oliveira e Tailson; Patati, Allanzinho e Rwan.

Luan treina bem

Apresentado nesta quarta-feira, Luan foi um dos principais destaques do treino desta tarde. O novo camisa 20 do Santos se destacou no treino de finalizações e também foi bem no coletivo, distribuindo bons passes.

Deixe seu comentário