Advogada diz que Robinho tem a cara do Santos, mas descarta retorno

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
29/07/2019 07:30:47

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Advogada descarta retorno de Robinho (Foto: Divulgação)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, animou parte da torcida ao falar sobre o interesse em Robinho durante o programa “Mesa Redonda”, da Gazeta Esportiva. Essa possibilidade, porém, é remota para essa temporada.

Robinho tem 35 anos e contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, até 30 de junho de 2020. O clube não aceita liberá-lo, de acordo com a advogada e representante Marisa Alija.

“Robinho é um jogador que tem a cara do clube, traz memórias sentimentais muito enraizadas aos torcedores, funcionários, conselheiros… Por isso, em toda janela de transferência essa pergunta sobre a possibilidade de um retorno aparece. Acho natural a resposta do presidente, mas como ele mesmo disse há contrato na Turquia e o clube já recebeu outras sondagens e sempre foi enfático ao dizer que não libera o Robinho”, disse Marisa, à Gazeta Esportiva. 

O Santos pode tentar Robinho em 2020, mas, neste momento, o retorno é praticamente impossível. A janela internacional de transferências se encerra na próxima quarta-feira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • SANTOS4EVER10

    ESSE AÍ GOSTA DE $$$ !!! JÁ TEM MUITO MAS QUER MAIS !!! AMOR À CAMISA NÃO É COM ELE NÃO !!! MAS O SANTOS NÃO TEM NADA A RECLAMAR DO ROBINHO !!! DEU SHOW NO SANTÁSTICO DE 2002 ATÉ 2005 E TODA VEZ QUE VOLTOU FOI PRA SER CAMPEÃO PELO SANTOS !!! COM 36 ELE AINDA VOLTA PRA ENCERRAR A CARREIRA E GANHAR MAIS UNS TÍTULOS !!! VALEU REI DAS PEDALADAS ETERNAS !!!!! HAUHAUHA

    • Ap de Andrade

      Nunca teve amor ao clube.
      Conquistou tudo se ultilizado do Santos, quando estava por baixo veio pro Santos, sempre que ficou em alta deixou o Santos na mão.
      A torcida esquece que em 2005 o Santos era líder do campeonato ele forçou a barra até que saiu.
      Em 2015 mesmo com o Santos no Z-4 ele largou o clube pra ganhar mais?O cara já era podre de rico, e a torcida continua idolatrando, aí vemos o Diego Pituca ganhando o que o Robinho ganhava antes de ser profissional se brincar, com várias propostas pra ganhar mais, e renovou com o Santos, como ele mesmo disse por amar o clube.
      Sinceramente, agradeço o Robinho pelas alegrias, ele ganhou muito bem pra isso, mas nunca ligou pro clube, pra mim a torcida deveria ter vergonha e amar o clube mais do que jogador, além do mais ele só volta pro Santos se for pra ganhar fortuna..
      Apesar de achar ele um dos melhores que vi no Santos, junto com Neymar e Giovanni, espero que nunca mais vista a camisa do Santos….

      • SANTOS4EVER10

        CADA UM TEM UMA OPINIÃO… QUE ELE É MERCENÁRIO EU MESMO DISSE…. MAS O QUE ELE FEZ PELO SANTOS VALEU MUITO MAIS DO QUE ELE NÃO FEZ… JAMAIS SERÁ AMADO PELA TORCIDA MAS SIM RECONHECIDO… AH… E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA…PRA MIM ESSE DIEGO PITUCA É JOGADOR MEDIANO…

  • SFC – O Maior entre os maiores

    deixem ele lá, já está velho e não vai acrescentar nada, futebol noi brasil está muito veloz… ele já é muito lento para os tempos atuais.

  • Lucas

    Robinho foi importante para o Santos, mas quando foi para o Galo mostrou sua verdadeira face, no Santos NUNCA mais, se o Presidente insistir vai dar um tiro no pé, até o momento Peres está indo muito bem e tem o apoio da torcida, se contratar esse cara vai simplesmente jogar tudo que fez por água abaixo, e vai perder o respeito e o apoio da torcida, diferente do Gabigol ou do Renato que gosta do Santos, e só jogaram em outro time porquê o Santos não procurou, Robinho o Santos sempre fez de tudo pra trazer e mesmo assim ele preferiu jogar no Galo pelo dinheiro, Robinho e Diego no Santos não terá apoio da torcida, a história deles acabaram no Santos…

    • Ap de Andrade

      Perfeito seu comentário.
      Fora que tem video dele na época de Real cantando música da torcida do Atlético mineiro, esse cara nunca foi Santista, o Santos sempre foi uma ponte pra ele, pior que atorvida não acorda nunca,no cara vai fazer 50 anos, desdenhar do clube Eno gado continuará indo atrás dele…

  • Dino de Castilho

    Advogada inteligênte, já jogou a isca pro clube contratar seu cliente.

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Sério que o Santos vai ser trouxa o suficiente? Fez o time de hotel de verão antes de ir para BH. Sem contar que que ele gosta de dinheiro, quando está em baixa vem para o Brasil e deixa o time na mão após ficar em alta.
    Se o Santos o contratar podem providenciar um troféu de trouxa do ano!

  • Augusto

    Isso mesmo, o Robinho fica muito bem longe do Santos !!! Quando ele vem pra cá quer ganhar mais que todos, mas se entrega muito pouco nos jogos, gerando insatisfação entre os colegas que ganham menos. Assim, ele está muito bem assim, bem longe do Santos !!!

  • Ricardo Gomes da Silva

    Só pode ser piada!

    Não tem jeito, entra presidente, sai presidente, entra presidente e todos continuam fazendo merdas sem o mínimo de amor pelo Santos.

    O que o Robinho com 35 anos acrescentará ao Santos? Nada.

    Devemos agradecer pelos títulos que ajudou o Santos ganhar, mas a fila andou e não tem mais lugar para ele.

  • CebolaSantastico

    Robinho volta para o galo, vc joga melhor lá, não precisamos mais do seu futebol, Graças ao nosso Sampaoli.😂😂😂😂😂

×
Quer receber notícias do Santos?