À espera de Ganso no Santos, Diniz já chamou meia de gênio e o comparou a De Bruyne - Gazeta Esportiva
À espera de Ganso no Santos, Diniz já chamou meia de gênio e o comparou a De Bruyne

À espera de Ganso no Santos, Diniz já chamou meia de gênio e o comparou a De Bruyne

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

22/05/2021 às 07:00

Santos, SP

Fernando Diniz quer Paulo Henrique Ganso no Santos. O técnico trabalhou com o meia no Fluminense em 2019 e é fã do seu futebol.

Em entrevista ao Desimpedidos após a saída do Tricolor das Laranjeiras, Diniz chamou Ganso de gênio e o comparou a De Bruyne, do Manchester City (ING).

“O Ganso, para mim é um gênio. É um cara que joga no nível de De Bruyne, em termos de condição de genialidade. Quando dá a bola para o Ganso, você pensa que agora não tem mais o que fazer, vai perder a bola. Mas ele sempre tem alguma coisa para fazer”, disse o treinador.

“Comigo, ele não foi o jogador que estava sendo. A conversa que tive com o Ganso foi que venderam para ele um pacote de carreira, que ele se permitiu comprar, mas que não era para ter comprado. Disseram que ele poderia ficar parado, que as coisas iam acontecer, mas isso deixa ele em uma situação que não o faz ativo no jogo coletivo”, completou.

O Santos entende o pedido de Fernando Diniz, mas ainda não está convicto. O Peixe só aceitaria por empréstimo, com parte do salário pago pelo Flu. Ganso é reserva atualmente. 


Conteúdo Patrocinado