Santos ‘apaga’ no meio dos tempos e sofre com gols dos 15 aos 30 minutos - Gazeta Esportiva
Santos ‘apaga’ no meio dos tempos e sofre com gols dos 15 aos 30 minutos

Santos ‘apaga’ no meio dos tempos e sofre com gols dos 15 aos 30 minutos

Gazeta Esportiva

Por Ana Paula Canhedo

27/05/2015 às 10:32

São Paulo, SP


Dos nove pontos que poderia ter somado nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos conseguiu apenas quatro. O rendimento muito abaixo do esperado incomoda os santistas, esperançosos em uma boa campanha depois do título Paulista. Nos três jogos, o Peixe sofreu sempre no mesmo momento: dos 15 aos 30 minutos tanto do primeiro, como do segundo tempo.


Foi assim que levou o gol na Ressacada, na estreia da competição, quando Marquinhos balançou as redes para o Avaí aos 18 minutos do segundo tempo. Robinho havia marcado aos 26 para o time da Baixada Santista. O ‘apagão’ no meio dos tempos se repetiu no duelo contra a Chapecoense, domingo passado: Apodi marcou um golaço para o Verdão do Oeste aos 20 minutos do primeiro tempo.


O único duelo disputado na Vila Belmiro até aqui no Campeonato Brasileiro parece ter sido também o único duelo no qual o Santos não ‘desligou’ na metade de algum dos tempos de jogo: Geuvânio fez uma pintura para o Peixe no finalzinho da etapa inicial, aos 44.


Foi Lucas Lima quem salvou o Santos de derrota contra o Sport, pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro
Foi Lucas Lima quem salvou o Santos de derrota contra o Sport, pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC


O próximo adversário na competição é o Sport, equipe que não foge à regra no que diz respeito a cravar o resultado positivo contra os santistas na metade dos tempos. Pela Copa do Brasil, Renê balançou as redes para o Leão aos 28 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 2 a 1 na Ilha do Retiro. Antes disso, Régis marcou aos três e Lucas Lima descontou aos 21 do primeiro tempo.


No que será o último jogo de Robinho antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, no Chile, o Santos recebe o time de Recife na Vila Belmiro, às 11h, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


*Especial para a GE.Net

Conteúdo Patrocinado