Gazeta Esportiva

Santa Cruz oficializa a contratação do meio-campista Pedrinho Botelho

O meia Pedrinho Botelho atuará pelo Santa Cruz no Estadual de 2016 (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
O meia Pedrinho Botelho atuará pelo Santa Cruz no Estadual de 2016 (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

O Santa Cruz oficializou nessa quinta-feira a contratação do sexto reforço para 2016. O meia Pedrinho Botelho, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Operário Ferroviário-PR, assinou contrato até o final do Estadual da próxima temporada. O jogador é uma aposta da diretoria para o Campeonato Pernambucano e terá a chance de renovar o vínculo para a Série A do Brasileirão se tiver desempenho satisfatório com a camisa tricolor.

Botelho tem 23 anos e foi revelado pelas categorias de base do Atlético-PR. Pelo Operário, o jogador conquistou nesse ano o título estadual em cima do Coritiba. Ele disputou 22 partidas pela equipe, sendo 16 como titular, e marcou um gol.

Além de Botelho, o técnico Marcelo Martelotte conta com outras seis opções para a armação das jogadas no Santa Cruz. Os meias João Paulo, Lelê, Daniel Costa, Raniel, Renatinho e Marcílio integram o plantel tricolor.

Os reforços anunciados para a próxima temporada são o goleiro Edson Kolln, o lateral direito Lucas Ramon, o volante Dedé, o meia Pedrinho Botelho e os atacantes Arthur e Keno. A intenção da diretoria é continuar as buscas em 2016 por outros nomes que possam reforçar a equipe nos torneios que o Santa Cruz terá pela frente.

Exit mobile version