Futebol/Brasileiro Série B

Depois de rebaixamento, Sampaio anuncia o treinador Flávio Araújo

São Paulo , SP
04/12/2018 21:10:00

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Sampaio Corrêa
Treinador chega para quinta passagem pelo Sampaio (Foto: Divulgação/Sampaio)

Na tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa anunciou um velho conhecido para o comando do time na próxima temporada: Flávio Araújo. Esta será a quarta passagem do treinador pelo clube maranhense.

O comandante chega com o objetivo de retornar à Segundona do Brasileiro em 2019. Na temporada 2018, o Sampaio acabou rebaixado para a Série C após terminar na 18ª colocação do campeonato nacional, com 38 pontos.

“Dentre os treinadores que estava tratando, o Flávio era o meu preferido. Pela sua história vitoriosa no clube, experiência e capacidade de montar equipes competitivas. Foi o primeiro passo para montarmos um grupo forte e disputarmos todas as competições no próximo ano sempre brigando por títulos”, declarou o presidente boliviano.

Ao lado da sua comissão técnica, Flávio Araújo desembarca em São Luís no fim de semana, já para iniciar os trabalhos da pré-temporada. A lista com os nomes remanescentes e os contratados será divulgada em coletiva feita pelo presidente nos próximos dias.

Flávio Araújo conquistou com o Sampaio Corrêa um bicampeonato Maranhense, o título invicto do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012, além de dois acessos consecutivos, para a Série C e para a Série B.