Ex-jogador italiano detona contratação de Mourinho pela Roma - Gazeta Esportiva
Ex-jogador italiano detona contratação de Mourinho pela Roma

Ex-jogador italiano detona contratação de Mourinho pela Roma

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2021 às 18:42

São Paulo, SP

Após ser anunciado pela Roma, José Mourinho sofreu duras críticas de Di Canio, ex-jogador da Lazio e hoje comentarista do canal de TV Sky Sport. Mourinho chegou ao time italiano após ser demitido do Tottenham, em abril deste ano.



‘’O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Entendo a necessidade de contratar um grande nome, mas isto é a mesma coisa que ir buscar um jogador já em final de carreira. O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas vale a pena lembrar que foi demitido três vezes nos últimos quatro anos, obrigado a deixar todos os lugares devido à incompatibilidade com todos’’, disse Di Canio.

‘’Ele nem sequer joga futebol, mas sim o anti-futebol. Os jornalistas podem adorar as coletivas, porque vai causar controvérsia, mas deixem-me dizer: para reconstruir uma equipe, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizer isto, porque ele era o meu favorito há sete anos’’, completou.

Com a ida à Roma, Mourinho comandará seu quarto time nos últimos seis anos. O treinador tem um grande currículo no futebol, com dois títulos da Liga dos Campeões e três títulos do Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado