Imprensa argentina crava saída de Gallardo do comando do River Plate - Gazeta Esportiva
Imprensa argentina crava saída de Gallardo do comando do River Plate

Imprensa argentina crava saída de Gallardo do comando do River Plate

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2016 às 11:49

São Paulo, SP

Gallardo tem passagem vitoriosa como técnico do River - Foto: AFP/JUAN MABROMATA
Gallardo tem passagem vitoriosa como técnico do River - Foto: AFP/JUAN MABROMATA


O bem-sucedido ciclo de Marcelo Gallardo como técnico do River Plate parece estar chegando ao final. Com o técnico ainda indeciso sobre seu futuro, uma reunião com a diretoria do clube deve definir a situação até o final desta semana. No entanto, a mídia local já adianta informações que possui e indica que o comandante deverá deixar o Monumental de Nuñez.

Quem crava a decisão de Gallardo de deixar os Millonarios é o jornalista Gonzalo Rey, da Rádio Los 40, da Argentina. Razões pessoais como desejo da família e ambição do treinador de buscar desafios em outros centros seriam os principais motivadores.

Segundo o jornalista, o fato de ter que disputar a Libertadores ao longo de um ano, no novo calendário do torneio que passará a valer em 2017, não tem agradado a família do técnico, que considera o modelo cansativo, levando ainda em consideração que Gallardo já dirige o River há um longo período.

Quem também dá a informação da saída é o brasileiro André Hernan, jornalista do SporTV, informando que a saída do treinador foi impulsionada por seu desejo de trabalhar em "clube mais organizado e que tenha planejamento", com o futebol europeu sendo um possível destino.

Conteúdo Patrocinado