Zidane diz estar "vivendo sonho" no time B do Real e despista sobre futuro - Gazeta Esportiva
Zidane diz estar "vivendo sonho" no time B do Real e despista sobre futuro

Zidane diz estar "vivendo sonho" no time B do Real e despista sobre futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2015 às 16:03

São Paulo, SP

(Foto: Florian David/AFP)
Ex-craque francês é tido como um potencial futuro treinador do Real Madrid, mas prefere manter pés no chão (Foto: Florian David/AFP)


Técnico do time B do Real Madrid, o Castilla, o ex-craque Zinedine Zidane figura como um dos possíveis nomes para, futuramente, comandar otime principal merengue. No entanto, ele mantém os pés no chão. Durante um torneio de futebol de base no Marrocos, neste domingo, Zizou garantiu que já está vivendo um sonho como treinador do Castilla, e evitou fazer projeções sobre o futuro.

“O momento que estou vivendo é um sonho também. Estou com o Castilla, jogando muito bem, e estamos em primeiro lugar (na Terceira Divisão espanhola). Logo veremos o que vai acontecer no futuro, mas o mais importante para mim é o dia a dia, e o meu dia a dia é o Castilla”, falou o francês.

Zidane também elogiou o trabalho de Rafa Benitez à frente da equipe merengue. Segundo o ex-camisa 5 madrilenho, o atual comandante “está fazendo um trabalho fenomenal”.

Aos 43 anos e aposentado dos gramados desde 2006, Zizou foi anunciado como treinador do Castilla no início do ano passado. A equipe B do Real Madrid, atualmente, lidera seu grupo na Segunda Divisão B da Espanha (equivalente à Terceira).

Conteúdo Patrocinado