Zidane despista sobre contratação de Pogba e saídas de Bale e James - Gazeta Esportiva
Zidane despista sobre contratação de Pogba e saídas de Bale e James

Zidane despista sobre contratação de Pogba e saídas de Bale e James

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 08:23

São Paulo, SP

Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Real Madrid tem optado pela discrição quanto a possível contratação de mais reforços em uma janela que não poupou dinheiro até então. Em entrevista coletiva concedida em Houston, o técnico Zinédine Zidane despistou sobre as especulações tanto de chegadas, como Pogba, quanto de saídas, como Gareth Bale e James Rodríguez.

De acordo com o comandante, que voltou a América do Norte depois de se ausentar por alguns dias da preparação do time para acompanhar o enterro do irmão, há um plano bem traçado e ele pode ter em sua essência a chegada de, possivelmente, mais um grande nome. No entanto, evitou ir além e preferiu valorizar as peças que já possui à disposição.

Zidane não deu pistas sobre possíveis reforços do Real Madrid (Foto: Divulgação)


"Sabemos junto com o clube o que vamos fazer e temos um plano. Agora, veremos o que acontece. O que nos empolga neste momento é o jogo de amanhã e a possibilidade de crescer pouco a pouco. O que acontecer depois logo saberemos. Pode acontecer muita coisa ainda", disse Zidane.

"Temos que respeitar as coisas. O que posso dizer é que com o clube sabemos o que queremos e sabemos que até o dia 31 podemos ter mudanças no elenco e jogadores que podem vir. O importante é que os jogadores que estão aqui trabalharam muito bem desde o início. O que me encoraja é trabalhar bem com aqueles que aqui estão", completou o treinador merengue.

Enquanto nomes podem chegar, outros ainda podem sair do elenco do Real Madrid. E os mais cotados para deixar o Santiago Bernabéu são Gareth Bale e James Rodríguez. Zidane, no entanto, manteve o discurso evasivo e evitou dar maiores detalhes, valorizando ambos os atletas.

"Não posso dizer que Bale é um problema. Gareth tem contrato, está aqui e tenho que respeitar todos meus jogadores. Tudo pode acontecer, mas é jogador do Real Madrid", comentou. "James é um jogador do Real Madrid. Agora está de férias e vamos ver o que acontece. Não posso dizer nada mais", finalizou.

Conteúdo Patrocinado